Legal
Condições Gerais de Utilização
Este documento estabelece as Condições Gerais de Uso sob as quais o site pode ser usado, que estão localizadas em http://www.hlbsvtm.pt. Por favor, não use o site se você não concorda em ficar vinculado por estes termos e condições de uso.
Este serviço está a ser estritamente prestado para uso pessoal. A informação disponibilizada através do website não é contratual e pode ser alterada sem aviso prévio. Os conteúdos deste website estão protegidos por direitos de autor, direitos de bases de dados e outros direitos de propriedade intelectual ao abrigo das leis nacionais, europeias e internacionais. O uso não autorizado de informações pode violar os Direitos de Propriedade Intelectual do HLB SVTM ou de terceiros.
As informações e materiais fornecidos no site podem conter imprecisões ou erros tipográficos. O HLB SGTM não faz representações sobre a precisão, confiabilidade, integridade ou atualidade das informações ou sobre os resultados a serem obtidos com o uso do site e das informações. As informações acessíveis no sítio Web não podem, em caso algum, ser consideradas consultas ou conselhos de qualquer tipo.
A HLB SVTM não pode, em circunstância alguma, ser responsabilizada por perdas de qualquer tipo relacionadas com a consulta ou utilização do website pelos seus utilizadores. A este respeito, você concorda em defender, indenizar e isentar o HLB SVTM, diretores, funcionários e agentes, de e contra quaisquer reivindicações, responsabilidades, danos, custos, ações ou demandas, incluindo, sem limitação, honorários legais e contábeis razoáveis, alegando ou resultantes do seu uso ou uso indevido do material, do site ou da sua violação destes Termos de Uso.
Este Website está localizado em Portugal. O HLB SNTM não afirma que os materiais são apropriados. O acesso aos materiais pode não ser legal por determinadas pessoas ou em determinados países. Se aceder ao Website a partir de fora de Portugal, fá-lo por sua conta e risco e é responsável pelo cumprimento das leis da sua jurisdição. A construção, validade e execução das presentes Condições Gerais de Utilização regem-se, em todos os aspetos, pela lei portuguesa, e as Partes comprometem-se a submeter-se à jurisdição exclusiva dos Tribunais de Portugal.
Os dados pessoais podem ser recolhidos dos visitantes durante a sua utilização do site quando preenchem os formulários de Contacto Connosco fornecidos no site, principalmente quando estão a solicitar ser contactados, ou quando está a ser feita uma reclamação. O HLB SVTM reserva-se o direito de rescindir o seu uso do site se algum dos Termos Gerais de Uso for violado.
Declaração de exoneração de responsabilidade
A HLB International é uma rede global de empresas independentes de consultoria e contabilidade, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada e independente, e, como tal, a HLB SVTM não tem qualquer responsabilidade pelos atos e omissões de qualquer outro membro. A HLB SGTM é uma sociedade anónima constituída e registada ao abrigo das Leis de Portugal que coordena as atividades internacionais da rede HLB International mas não presta, supervisiona ou gere serviços profissionais a clientes. Assim, esta empresa registada em Portugal não tem qualquer responsabilidade pelos atos e omissões de qualquer membro da rede HLB International, e vice-versa e expressamente se isenta de todas as garantias, incluindo, mas não se limitando a, adequação a fins específicos e garantias de qualidade satisfatória.
Em nenhum caso esta empresa será responsável pelos atos e/ou omissões de qualquer membro da rede Internacional da HLB, ou por quaisquer danos diretos, especiais, incidentais ou consequenciais (incluindo, sem limitação, danos por perda de lucros comerciais, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou outras perdas pecuniárias) decorrentes direta ou indiretamente do uso de (ou falha de uso) ou confiança no conteúdo deste site ou de qualquer site de terceiros, ou do seu uso dos serviços e/ou produtos de qualquer membro. Qualquer referência aos serviços ou produtos de um membro não deve ser encarada como um aval.